loja virtual Opções

De modo a sua própria comodidade, você mesmo poderá calcular o valor do frete e este prazo de entrega antes por fechar o seu pedido!

Ao efetuar este processo por devoluçãeste/troca este cliente deverá pelo verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome por quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

O frete do seu pedido será calculado do tratado usando a regiãeste do entrega, dimensões dos produtos e peso.

Adotado saiba como padrãeste de segurança máxima em usandoé especialmentercio eletrônico, internet banking e demais aplicações que requerem 1 elevado nível do confiabilidade, o certificado Sitio Seguro Certisign utiliza criptografia forte, hoje a mais elevada do mundo.

O vencimento do boleto é de um dia útil e se você nãeste efetuar o pagamento no prazo a adquire será automaticamente cancelada.

As ocorrências qual envolvem troca ou devoluçãeste devem em algum momento ser comunicadas ao Serviçeste de Atendimento ao Consumidor (SAC), atravé especialmentes do formulário do troca CLICANDO Cá ou devolução CLICANDO AQUI , pelo e-mail [email protected] ou se preferir, pelo número 0800 47 3114 do segunda à sexta DE 08h00 às 18h00.

A Cia. Hering utiliza tecnologia de ponta para a fabricaçãeste de seus suplementos, primando pela excelência e satisfaçãeste de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política do troca e devolução de convénio utilizando este Lei do Defesa do Consumidor, e preocupada de modo a de que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

A troca poderá ser efetuada por produtos do mesma referência (modelo). Este prazo de modo a solicitaçãeste do troca do produto é de sete (7) tempo corridos após este recebimento, a contar da data por recebimento, e deverá ser efetuado atravé especialmentes por nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), atravé especialmentes do formulário por troca ou devolução CLICANDO AQUI, pelo e-mail [email protected] ou se preferir, pelo número 0800 47 3114 do segunda à sexta DE 08h00 às 18h00.

De modo a efetuar a troca ou devoluçãeste do produto com defeito, deverãeste ser observadas as seguintes condições:

Agora você Pode vir a comprar pelo site e retirar seus suplementos alimentares em uma das minha e sua lojas. CLIQUE AQUI de modo a saber mais.

A Hering Web Store compromete-se usando a privacidade de seus consumidores. Dessa forma, não divulgamos seus dados cadastrais de modo a terceiros em nenhuma situaçãeste, exceto quando esses sejam necessários de modo a processo de entrega, cobrança ou por determinação judicial.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você este formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O Resultado devolvido desprovido esse formulário e/ou nenhumas a comunicaçãeste ao SAC será reenviado sem consulta prfoivia.

Pelo boleto é necessário escolher essa opção tais como FORMATO por pagamento e, ao final do processo, imprimir este boleto. Você Têm a possibilidade de efetuar seu pagamento em qualquer agência bancária, através Net no site de seu banco, ou em qualquer estabelecimento de que aceite pagamento do boleto.

Todo o processo do compra acontece em ambiente seguro e todos os seus dados são mantidos em sigilo, dentro por 1 ambiente protegido e criptografado até este instante da operaçãeste financeira.

Ao efetuar este processo do devolução/troca o cliente deverá pelo verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar este motivo da devolução/troca, este nome do quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Reconhecido tais como a ferramenta Muito mais poderosa para garantir a segurança na autenticação por sites web e preservar este sigilo e a integridade na comunicação, este certificado Sitio Seguro Certisign clique no site fornece a segurança necessária, implementando os mesmos recursos por proteçãeste utilizados pelas maiores e Ainda mais importantes organizações do mundo.

Adicione este número do seu CEP pelo campo disponível de modo a digitação do precisamente e clique em “calcular”. Imediatamente aparecerá este prazo e os valores de entrega na tela, pelo campo “Resumo do pedido”.

Tenha atençãeste às regras DE promoções que isentam este valor de frete, qual variam do tratado usando as campanhas e lançamento das coleções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *